“Ensino digital será mais humano”, diz CEO da Ânima

Na crise gerada pela pandemia, a Ânima Educação não só poupou a área de tecnologia de cortes no orçamento, como elevou o investimento em 69% para R$ 100 milhões este ano, na comparação com 2020. “Preservamos o investimento em transformação digital mesmo diante de tanta adversidade”, diz Marcelo Batistella Bueno, CEO da Ânima Educação, ao Liderança Digital, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 8h, no site do Valor.
@Anima Educação #educação #aulapresencial #EAD

Aprimorar o ensino híbrido, entre a sala de aula presencial e a digital, bem como o ensino 100% a distância (EAD) são prioridades da empresa. Neste ponto, a Ânima ganha força com a aquisição da Laureate Brasil, por R$ 4,4 bilhões, aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), em abril. “A Laureate tem uma experiência muito grande em EAD nacional e agora, após a provação do Cade, vamos aprender muito com ela”, avalia o executivo.

Bueno acredita que a jornada de ensino entre o digital e o físico terá mais fluidez, “será mais acessível e, com certeza, mais humana”, conclui Bueno.

Categorias

Compartilhe nossas redes sociais.

Cartão de Visita Interativo

Apps | SEO | Web Design

Seu novo “Apê” está aqui !

Aplicativo Delivery Multi Loja

Site + Aplicativo para Imobiliárias e Corretores

Site + Aplicativo para Empresas de Ar Condicionado

Site + Aplicativo para Hóteis e Pousadas

Site + Aplicativo para Agência de Veículos

Site + Aplicativo para Rifas e Sorteios Online

Assine nosso Vlog e receba nossas postagens por e-mail: