Exercício é Remédio: Por que é tão difícil deixar o sedentarismo e tornar o treino um hábito

Por que é tão difícil deixar o sedentarismo? É com essa pergunta-tema que VivaBem, a plataforma de saúde e bem-estar do UOL CS, realiza um painel online e gratuito que tem como objetivo ajudar as pessoas a adquirirem hábitos saudáveis e praticarem atividades físicas com regularidade. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do UOL no YouTube.

Participarão do painel a modelo e apresentadora Ellen Jabour, que deu uma pausa nos treinos durante a pandemia e agora luta para retomar a rotina de atividades físicas; o cozinheiro e Masterchef Léo Santos, que eliminou 80 kg com treino e dieta e hoje é apaixonado por exercícios; o personal trainer Marcio Lui, responsável pelo treinamento de Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Yasmin Brunet, Ellen Jabour e outras celebridades; e a psiquiatra Ana Paula Lopes Carvalho, especialista em medicina do estilo de vida.

A ação faz parte da campanha “Exercício é Remédio”, que apresentará conteúdos especiais nos canais oficiais de VivaBem (site e redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter), entre os dias 30/ago e 5/set. O objetivo é ressaltar a importância da atividade física para a saúde e combater o sedentarismo. Siga e use a #ExercícioÉRemédio para fazer parte dessa campanha!
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os contéudos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Categorias

Compartilhe nossas redes sociais.

Cartão de Visita Interativo

Apps | SEO | Web Design

Seu novo “Apê” está aqui !

Aplicativo Delivery Multi Loja

Site + Aplicativo para Imobiliárias e Corretores

Site + Aplicativo para Empresas de Ar Condicionado

Site + Aplicativo para Hóteis e Pousadas

Site + Aplicativo para Agência de Veículos

Site + Aplicativo para Rifas e Sorteios Online

Assine nosso Vlog e receba nossas postagens por e-mail: