Mariana Moraes, da C&A, fala do fenômeno Juliette e defende que marcas se tornem entretenimento

O podcast Mídia e Marketing desta semana recebe Mariana Moraes, que é head de marketing da C&A. Ela conta como a empresa holandesa, que muitos acreditam ser brasileira, teve que se reinventar durante a pandemia com o fechamento das lojas e crescimento do e-commerce. Mariana também comenta algumas das ações e parcerias da empresa na área do entretenimento, além de falar de como foi patrocinar o Big Brother Brasil, da Rede Globo: “A coleção da Juliette, por exemplo, foi o melhor “primeiro dia” de vendas da história da marca no Brasil”.

O programa Mídia e Marketing é publicado às segundas-feiras.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os contéudos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Categorias

Compartilhe nossas redes sociais.

Cartão de Visita Interativo

Apps | SEO | Web Design

Seu novo “Apê” está aqui !

Aplicativo Delivery Multi Loja

Site + Aplicativo para Imobiliárias e Corretores

Site + Aplicativo para Empresas de Ar Condicionado

Site + Aplicativo para Hóteis e Pousadas

Site + Aplicativo para Agência de Veículos

Site + Aplicativo para Rifas e Sorteios Online

Assine nosso Vlog e receba nossas postagens por e-mail: